Inspiração para viver

"Errar é o manu"...

14 de jul. de 2011

Banana Ocidental!

Woahhhhhhhhhhhhhhh meus queridos e gosmentos leitores invisiveis do Grafite Monocromatico, como andam vcs??
Resposta de vcs: Com as pernas lógico seu idiota!!

Ahhhhh... deu pra perceber q hj vcs acordaram afiados eim, nem uma macaca com cancer no rabo estaria apresentando mais inspiração do q vcs...

então hj eu, logo de manhã, quando acordei e sai de dentro da caixa q eu durmo e fui pra sala assistir tv, fiquei pensando na maior questão de toda a humanidade, algo q ninguem jamais ousou pensar: por q a honestidade se passa por algo tão irritante?

Por exemplo, as pessoas sempre tentam de alguma forma agradar todo mundo para nao ter uma imagem suja perante a sociedade, mas se essa pessoa faz algo de errado sem ninguem ver, porém mesmo assim todo mundo sabe o q aconteceu, a imagem dessa pessoa permanece limpa como se nada estivesse acontecido e todo mundo aceita numa boa né, por q vc sabe, o q o coração não vê os olhos não sentem... ou era algo bem parecido com isso... ah, q se penetre analmente isso...

enfim, eu não estou querendo dar um bom exemplo de cidadão, até por q de todos os cidadãos eu sou o menos afortunado de qualidades. Mas, o q sempre me deixou confuso é a forma de como as coisas funcionam, tentarei me explicar melhor: vc nasce e ja tem q ser rapidamente registrado em cartório, ate então tudo bem, dai vc vai crescendo e conhecendo as coisas boas q o mundo pode te oferecer, mas ai vc percebe q para isso vc tem q antes se preparar e se transformar em algo q possa se envolver com a sociedade, ou seja, não é bem um rumo q vc escolhe mas sim uma coisa q ja é predestinada! Tudo bem q todo mundo passa por isso, e por essa causa acabou se tornando algo normal. Vc olha pro lado e o q vê? outras 6 bilhões de pessoas fazendo exatamente o q as outras 6 bilhões de pessoas fazem, e por q elas fazem isso? hum, por q essa é a forma certa de viver! sim, por isso q eu prefiro me masturbar com uma canetinha e uma foto do cristo redentor mijando na bandeira do Brasil escrevendo um versinho embaixo da frase "Ordem e progresso" q seria " Ordem e progresso se eu não te ver fudendo o mundo você sempre será honesto!" do q viver essa tal forma certa de se viver. Essas coisas sempre me deixaram muito confuso, as pessoas sempre dizem q se espelham em jesus cristo para tornar o mundo melhor, mas, jesus cristo andava q nem mendigo, era um homem simples, e pelo menos o q eu sei sobre ele, ele não forçava a amizade com ninguem, as pessoas ficavam em volta dele por q ele era um cara engraçado sabe, sabia fazer umas brincadeiras legais, contava umas histórias engraçadas e dramaticas ao mesmo tempo, nao fazia a barba, isso deixava ele bem mais paquitão, era um cara bem tranquilão, usava chinelo, ele era bem espirituoso com todo mundo manja! Eu imagino q jesus foi aquele cara q sempre foi muleque, não importa o q ele fizesse ele sempre era visto simplesmente como o menino jesus, e todo mundo levava na brincadeira, menos os Romanos, por q jesus não pegava leve com eles, sempre q eles apareciam com um bonequinho pintado de ouro e mostravam pra todo mundo, jesus ia la e quebrava e dizia q o dele era melhor, mas as pessoas sempre questionavam jesus perguntando onde estava esse tal brinquedo tão daora, e jesus sempre respondia a mesma coisa, q o dele era tão foda q se uma pessoa conseguir ver ele morre por causa do poder extremo q ele tinha,ele costumava dar o exemplo de um raio q cairia no bico da teta de quem tentasse isso um dia, e não é q todo mundo acreditava.. ai ai, só vc mesmo jesus!

Então, eu queria dizer na verdade q se vc quer seguir os conselhos de jesus, tudo bem, eu ate axo melhor por q por mais q eu duvide de muitas coisas na biblia e de Deus, jesus foi uma pessoa boa, ate eu me pego pensando muitas vezes em coisas q jesus disse e fez, e tem muitas coisas q me fazem ficar melhor, como por exemplo ele morrer virgem e mesmo assim conseguir ter mó moral com todo mundo, isso é simplesmente genial!
Conforme o tempo vai passando a gente vai conhecendo cada vez mais a diversidade da humanidade, e com isso vc acaba adiquirindo um ponto de vista perante as coisas, e com esse ponto de vista vc forma a sua personalidade e as suas ideias, e com isso vc forma o seu mundo, e o seu mundo tem q estar de acordo todo o mundo, e o mundo de todo mundo tem de estar em acordo, o q acontece quando um mundo nao esta de acordo com o outro? Isso mesmo, GUERRA.. yeah.. a guerra move a história da humanidade, espadas, canhões, AK-47s, estilingues, Grilhões, Fome, sangue, suor, lagrimas, devastação... e tudo isso por q? ah, por q aquele cara ali nao gosta de fazer a barba; ele diz q o deus dele pula amarelinha com o umbigo; aff.. ele ta se achando só por q ele tem um prédio q pisca e o quintal dele tem um design moderno.

Eu vou parar por aqui por q eu estou ficando com sono e sem ideias pra continuar escrevendo..
até mais seu bando de bosta..

Um só caminho...

Nenhum comentário: