Inspiração para viver

"Errar é o manu"...

7 de nov. de 2010

Titulo é para os Fracos

Esquecer de ir ao Enem !!!!
Perder o horario do enem!!!
Desistir da vida pelo enem !!!!

Sou artista e não sei o que eh enem !!! ( ha )
Mas como conheço pessoas que querem ter um salario digno e um bom trabalho se mata para o enem !!
mas como eu disse, sou artista, não necessariamente burro mas sim com preguiça de ter um bom salario, e preguiça de digitar, então contratei uma profissional do sexo para digitar para mim, por um bom preço claro.

Pois bem: -- Domingo eh o dia satanico a qual o demo fez questão de apagar qualquer atividade
de passar o tempo e fez com que o dia demore pra passar e como tortura na TV só ira passar filmes da época de 1900 e minha avó ainda era jovem, gugu, faustão e aquele robô da Ana seila o que das quantas da record fora isso você pode deita na cama e acabar com as pilhas de todos os controles da sua casa, mas isso não tornara o domingo um dia bom, mas mesmo assim sem ele é uma porcaria.
Domingo eh dia maldito e obrigatório, em que vc não tem nda pra fazer, e muito menos vontade de acha alguma coisa pra fazer, mas esquecer do enem não fara seu dia melhor ( certo cigarro ? ).
Pois bem again, aposto que a tarcisão concorda comigo, domingo naum eh muito alta-sociedade e deixa a pele das pessoas ruins para as fotos e por ela ser chefe, a chevetão engato a 3ª e concordo com tudo o que foi dito !!!

Eu pouco fodo-me para o que esta profissional do Sexo escreveu, jah que ela só escreveu o que eu estou ditando pra ela... e Wladd-san trocaria o controle dela por outras coisas ... pq wladd-san eh um sabio muito pervertido e rula muito ...

e para dar um pouco de dignidade para esse domingo ...

me vou-me antes que fique sem mais o que dizer alem do que eu jah naum tenho ..
e para manter a Humildade .. Wooooooaa ...

Quero que vc se morda de inveja...
Se cooooorte com o cabo USB ...
e se enforque com as videos cacetadas do Faustaão ...

e é nois forévis e cuidado com esse ninja atraz de vc ...

Nenhum comentário: