Inspiração para viver

"Errar é o manu"...

18 de nov. de 2010

Lavando a Bunda !!

Ola, ola.... eu sei,vcs devem estar pensando: " Carai, q porra eu tenho a ver com isso ? "
Entao meu caro ( caro memo, tive q da 10 conto pra ele ler essa merda ) e mais recente visitante muth e sua deliciosa ( e salgada..) digitadora do sexo !!
Quando eu digo lavar a bunda, eu falo sobre o "SARESP"! Sim! O q representa o saresp; vamus ver o q o meu amigo trajano respondeu a esta questão:
- eu num conheço muito bem nao sô! mais nóiz vai armoçar in itu domingo ( a pronuncia seria almoçar intu, ou seja, eu te foderei no domingo ) ! pffffffwwhuahauahu
Sim, o q o nosso amigo trajano quiz expressar neste momento, é q o saresp é um dia em q os professores q sempre quiseram acabar, estraçalhar, vaporizar vc, nesse dia eles ficam amigos
de toooodos, sem excessoes ( sei la se essa porra ta certa, foda se )!
E eu lhes pergunto, por q eles viram nossos amigos assim de uma hora para a outra??
simples, o trajano responderá essa questão:
- domingo noiz vai......
iskece!!
entao, como eu dizia, vc axa q eles querem q a gnt vá bem no saresp pra gnt ficar inteligente? huauhauhaauhau! eu riu muito da sua ignorância...
o saresp nao faz ninguem pensar, só enxe o rabo da escola de dinheiro, aliás a escola não bem quer q vc pense, na verdade ela ta mais preocupada em te fazer uma pessoa sem graça e sem personalidade própria, assim vc nao vai reclamar o q se deve de verdade, como por exemplo ter uma vida em q vc não precise de se preocupar em lavar a bunda todo o santo dia ( iskece, essa foi péssima... ).
A escola tira uma das coisas q o ser humano mais tem de raro a ( virgindade...) criatividade e troca pela decoreba e submissão!
então agora eu lhes pergunto, isso é ruim?
hãm! pra vc sim, mais é claro q vc nao vai se tocar, pra vc é pessimo!
Mas eu tenho uma coisa pra te contar ( sim eu fui o escolhido para te contar isso ), para os caras q estão la em cima ( e eu nao me refiro a Deus ), pra eles sim isso é perfeito, esta ocorrendo como o planejado tudo esta em perfeita sincronia, vc vai pra escola, aprende q eh burrice pensar e usar a sua criatividade, aprende a decorar o q vai cair em um vestibular q foi criado por eles, faz a prova do saresp para "testar" o seu "conhecimento", sai da escola com a consciência de q vc tem q escolher cuidadosamente um emprego por q senão o mercado vai te engolir e te mandar dentro de uma bolha para a caverna do dragão, e vc segue sempre a mesma rotina de lavar a sua grande e suada bunda !!!

A rua é noiz ....

zum zum zum zum, capoeira mata um, chiki tum dum, chiki tum dum...
essa musica me lambra a minha infancia...

Nenhum comentário: