Inspiração para viver

"Errar é o manu"...

14 de jul de 2011

Banana Ocidental!

Woahhhhhhhhhhhhhhh meus queridos e gosmentos leitores invisiveis do Grafite Monocromatico, como andam vcs??
Resposta de vcs: Com as pernas lógico seu idiota!!

Ahhhhh... deu pra perceber q hj vcs acordaram afiados eim, nem uma macaca com cancer no rabo estaria apresentando mais inspiração do q vcs...

então hj eu, logo de manhã, quando acordei e sai de dentro da caixa q eu durmo e fui pra sala assistir tv, fiquei pensando na maior questão de toda a humanidade, algo q ninguem jamais ousou pensar: por q a honestidade se passa por algo tão irritante?

Por exemplo, as pessoas sempre tentam de alguma forma agradar todo mundo para nao ter uma imagem suja perante a sociedade, mas se essa pessoa faz algo de errado sem ninguem ver, porém mesmo assim todo mundo sabe o q aconteceu, a imagem dessa pessoa permanece limpa como se nada estivesse acontecido e todo mundo aceita numa boa né, por q vc sabe, o q o coração não vê os olhos não sentem... ou era algo bem parecido com isso... ah, q se penetre analmente isso...

enfim, eu não estou querendo dar um bom exemplo de cidadão, até por q de todos os cidadãos eu sou o menos afortunado de qualidades. Mas, o q sempre me deixou confuso é a forma de como as coisas funcionam, tentarei me explicar melhor: vc nasce e ja tem q ser rapidamente registrado em cartório, ate então tudo bem, dai vc vai crescendo e conhecendo as coisas boas q o mundo pode te oferecer, mas ai vc percebe q para isso vc tem q antes se preparar e se transformar em algo q possa se envolver com a sociedade, ou seja, não é bem um rumo q vc escolhe mas sim uma coisa q ja é predestinada! Tudo bem q todo mundo passa por isso, e por essa causa acabou se tornando algo normal. Vc olha pro lado e o q vê? outras 6 bilhões de pessoas fazendo exatamente o q as outras 6 bilhões de pessoas fazem, e por q elas fazem isso? hum, por q essa é a forma certa de viver! sim, por isso q eu prefiro me masturbar com uma canetinha e uma foto do cristo redentor mijando na bandeira do Brasil escrevendo um versinho embaixo da frase "Ordem e progresso" q seria " Ordem e progresso se eu não te ver fudendo o mundo você sempre será honesto!" do q viver essa tal forma certa de se viver. Essas coisas sempre me deixaram muito confuso, as pessoas sempre dizem q se espelham em jesus cristo para tornar o mundo melhor, mas, jesus cristo andava q nem mendigo, era um homem simples, e pelo menos o q eu sei sobre ele, ele não forçava a amizade com ninguem, as pessoas ficavam em volta dele por q ele era um cara engraçado sabe, sabia fazer umas brincadeiras legais, contava umas histórias engraçadas e dramaticas ao mesmo tempo, nao fazia a barba, isso deixava ele bem mais paquitão, era um cara bem tranquilão, usava chinelo, ele era bem espirituoso com todo mundo manja! Eu imagino q jesus foi aquele cara q sempre foi muleque, não importa o q ele fizesse ele sempre era visto simplesmente como o menino jesus, e todo mundo levava na brincadeira, menos os Romanos, por q jesus não pegava leve com eles, sempre q eles apareciam com um bonequinho pintado de ouro e mostravam pra todo mundo, jesus ia la e quebrava e dizia q o dele era melhor, mas as pessoas sempre questionavam jesus perguntando onde estava esse tal brinquedo tão daora, e jesus sempre respondia a mesma coisa, q o dele era tão foda q se uma pessoa conseguir ver ele morre por causa do poder extremo q ele tinha,ele costumava dar o exemplo de um raio q cairia no bico da teta de quem tentasse isso um dia, e não é q todo mundo acreditava.. ai ai, só vc mesmo jesus!

Então, eu queria dizer na verdade q se vc quer seguir os conselhos de jesus, tudo bem, eu ate axo melhor por q por mais q eu duvide de muitas coisas na biblia e de Deus, jesus foi uma pessoa boa, ate eu me pego pensando muitas vezes em coisas q jesus disse e fez, e tem muitas coisas q me fazem ficar melhor, como por exemplo ele morrer virgem e mesmo assim conseguir ter mó moral com todo mundo, isso é simplesmente genial!
Conforme o tempo vai passando a gente vai conhecendo cada vez mais a diversidade da humanidade, e com isso vc acaba adiquirindo um ponto de vista perante as coisas, e com esse ponto de vista vc forma a sua personalidade e as suas ideias, e com isso vc forma o seu mundo, e o seu mundo tem q estar de acordo todo o mundo, e o mundo de todo mundo tem de estar em acordo, o q acontece quando um mundo nao esta de acordo com o outro? Isso mesmo, GUERRA.. yeah.. a guerra move a história da humanidade, espadas, canhões, AK-47s, estilingues, Grilhões, Fome, sangue, suor, lagrimas, devastação... e tudo isso por q? ah, por q aquele cara ali nao gosta de fazer a barba; ele diz q o deus dele pula amarelinha com o umbigo; aff.. ele ta se achando só por q ele tem um prédio q pisca e o quintal dele tem um design moderno.

Eu vou parar por aqui por q eu estou ficando com sono e sem ideias pra continuar escrevendo..
até mais seu bando de bosta..

Um só caminho...

12 de abr de 2011

eu vejo gente morta !




Gente, na moral, até eu pensei q nunca mais esse blog ia ter um desenho.. uhauhauhauh mais ta ai, eu sou engraçado demais.. huhuhu..

24 de mar de 2011

O menino e o lapis

A espinha cresce atras da orelha, o dedo mindinho se ergue perante a multidão, os cabelos se movem sem noção de sentido, e apenas uma jaula o coloca no coração dessa intensa aventura...
era assim q se sentia o menino jogado dentro da garrafa, ele vivia como um gênio q vive a espera de alguem, q com o coração repleto de esperança e bondade, o recolha e esfregue um pano suave e um pouco sujo na garrafa, para obter a sua liberdade tão desejada...

Mais enquanto isso nao acontecia, o menino nao perdia a esperança, pois mesmo dentro da garrafa, ele conseguia ver as pessoas andando de um lado para o outro na sua correria diaria!
então um dia de subito, um lapis caiu dentro da garrafa onde o menino se encontrava, e aquele momento foi marcante na vida do menino, pois ele nunca tinha tido nada na vida, então aquele lapis incendiou de felicidade o coração do menino, pois com aquele lapis o menino conseguiu formar um mundo.

A sua imaginação se abastecia de criatividade cada vez mais, o lapis nao servia só como um lapis, ele tbm era uma espada, um parceiro de aventuras, o maior de todos os viloes q ele derrotaria, a menina mais bonita do mundo, enfim, o lapis era qualquer coisa q o menino desejasse...
o menino nao se sentia mais só, ele nao era mais só um menino esquecido dentro de uma garrafa, foi ai q o menino descobriu q o lapis era magico, então com uma felicidade imensa no coração e com um sorriso enorme no rosto o menino disse:

- " O mundo precisa de saber disso! eu quero q eles sintam o q eu sinto com esta maravilhosa sensação de felicidade! eu quero espalhar esse tipo de energia para o mundo!"

Então o menino decidiu q para isso, ele tinha q se esforçar ao maximo para sair de dentro da garrafa! ele pegou o lapis, e com o mais profundo sentimento da sua imaginação ele imaginou uma escada, e como se fosse uma miragem, o sonho aconteceu...

Então era hora de acontecer o q o menino tanto sonhara desde q nasceu, q alias nem ele mesmo sabia como haveria de ter nascido! então quando ele saiu da garrafa e sentiu o vento na cara, o sol brilhando no seu rosto e uma forte sensação de duvida... ele nao sabia por q, mais aquela era uma sensação jamais sentida... então ele resolveu esquecer isso e foi concluir a sua missão.

então o menino andou por dias e noites espalhando a sua experiencia para as pessoas, mais as pessoas pouco se importavam para o q ele dizia, elas diziam a ele, q para ser alguem de valor, ele nao podia dizer coisas como akelas, por q isso nao eram coisas q pessoas em sã consciencia diziam, akilo foi acabando pouco a pouco com o menino, as pessoas se recusavam a escuta-lo, nao o aceitavam, o achavam fora da margem, entao eles pegavam os automoveis ultra-tecnologico deles, o dinheiro, as mulheres e cada vez mais coisas de plastico em suas cabeças vazias...
então o céu ficou cinza e caiu um enorme trovão na direção do menino, e com esse trovão soou uma voz no céu meio roca e grave:

-"Não seja tolo, o mundo te despreza!"

Então o menino sentiu o maior vazio q ele ja sentira na vida, ele nao conseguia esboçar nenhum tipo de expressão, estava jogado na lama e tinha sido pisado pela humanidade, o seu coração não batia mais, foi quando o menino caiu no chão e ficou com vontade de chorar, mais nao saiu nenhuma lagrima...

mais foi quando ele olhou para o lapis e uma pequena faisca brilhara no seu coração, o q seria aquilo? esperança?...

Continua....

22 de fev de 2011

O canto diario da luta

Depois de anos eu volto pra ca e sem assunto eu vou continuar a postar...
pois é grandes brotheres hj eu sem grandes ideias como de costume, vou tentar falar sobre alguma coisa q nao vai ser de grande utilidade na sua vida mais vai ser de grande agrado se eu só escrever e deixar com q o tempo resolva o q realmente fazer com ele...

Bom, foi mais ou menos assim, é a minha história, não grande, depende do q vc axa ser grande, por q se for pelas minhas primas vcs vão axar q eu sou o maior guardador de dragões q existe no mundo, mais não é bem ai q eu quero chegar, eu só sei q quando eu cheguei ja era tarde, tudo corria sem ter pressa, e apressava o amanhã sem perder os movimentos do passado! Estava tão quente...

só sei q um dia eu acordei e estava tudo revirado, eu via um monte de coisas acontecendo sem ninguem enxergar os fatos, era fato q akilo acontecia, mais sem querer eles acreditavam q estavam só fazendos dividas nas casas bahia! era calmo e meio deserto, foi assim q eu vi o q eles chamavam de inferno, sem asperas tinha um pouco de tedio no ar, era bem normal quando vc via alguem se deitando com vontade de chorar, o sorriso era algo q eu nao via constante, mais quando tinha, era enobrecedor e apaixonante, foi quando eu resolvi q tudo akilo tinha q mudar, então uma missão eu sei q eu tinha, agora só me restava lutar...

foi quando eu perdebi q o q eu tinha era algo nao considerado belo, eu acreditava no mais desacreditado sonho q alguem ja se ousou a tentar, mais eu estava disposto, peguei a minha mochila, escovei os dentes e com poucos centavos no bolso eu permanecia com o sorriso no rosto... é belo o efeito q causa a cina da preguiça, eu descobri q o meu talento era correr atras do q eu queria! Se ninguem mais via só eu, então eu nao tinha nada a perder, a minha alma estava com garra e prazer, e sem esmalte na porcelana meu dia a de vencer...

Com grande gozo eu vi o espermatozoide se lançar no gueto, uma esfera redonda se manufestava no reflexo do espelho! as coisas nao se rendiam, mais o ébano é bão sem manfredinoo...

A rua é noiz...

18 de nov de 2010

Lavando a Bunda !!

Ola, ola.... eu sei,vcs devem estar pensando: " Carai, q porra eu tenho a ver com isso ? "
Entao meu caro ( caro memo, tive q da 10 conto pra ele ler essa merda ) e mais recente visitante muth e sua deliciosa ( e salgada..) digitadora do sexo !!
Quando eu digo lavar a bunda, eu falo sobre o "SARESP"! Sim! O q representa o saresp; vamus ver o q o meu amigo trajano respondeu a esta questão:
- eu num conheço muito bem nao sô! mais nóiz vai armoçar in itu domingo ( a pronuncia seria almoçar intu, ou seja, eu te foderei no domingo ) ! pffffffwwhuahauahu
Sim, o q o nosso amigo trajano quiz expressar neste momento, é q o saresp é um dia em q os professores q sempre quiseram acabar, estraçalhar, vaporizar vc, nesse dia eles ficam amigos
de toooodos, sem excessoes ( sei la se essa porra ta certa, foda se )!
E eu lhes pergunto, por q eles viram nossos amigos assim de uma hora para a outra??
simples, o trajano responderá essa questão:
- domingo noiz vai......
iskece!!
entao, como eu dizia, vc axa q eles querem q a gnt vá bem no saresp pra gnt ficar inteligente? huauhauhaauhau! eu riu muito da sua ignorância...
o saresp nao faz ninguem pensar, só enxe o rabo da escola de dinheiro, aliás a escola não bem quer q vc pense, na verdade ela ta mais preocupada em te fazer uma pessoa sem graça e sem personalidade própria, assim vc nao vai reclamar o q se deve de verdade, como por exemplo ter uma vida em q vc não precise de se preocupar em lavar a bunda todo o santo dia ( iskece, essa foi péssima... ).
A escola tira uma das coisas q o ser humano mais tem de raro a ( virgindade...) criatividade e troca pela decoreba e submissão!
então agora eu lhes pergunto, isso é ruim?
hãm! pra vc sim, mais é claro q vc nao vai se tocar, pra vc é pessimo!
Mas eu tenho uma coisa pra te contar ( sim eu fui o escolhido para te contar isso ), para os caras q estão la em cima ( e eu nao me refiro a Deus ), pra eles sim isso é perfeito, esta ocorrendo como o planejado tudo esta em perfeita sincronia, vc vai pra escola, aprende q eh burrice pensar e usar a sua criatividade, aprende a decorar o q vai cair em um vestibular q foi criado por eles, faz a prova do saresp para "testar" o seu "conhecimento", sai da escola com a consciência de q vc tem q escolher cuidadosamente um emprego por q senão o mercado vai te engolir e te mandar dentro de uma bolha para a caverna do dragão, e vc segue sempre a mesma rotina de lavar a sua grande e suada bunda !!!

A rua é noiz ....

zum zum zum zum, capoeira mata um, chiki tum dum, chiki tum dum...
essa musica me lambra a minha infancia...

14 de nov de 2010

Happy Aniversario Negra Li

Wooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooaaaaaah
Falaew pessoas inexistentes que não leêm nosso blog !!!
Enfim, aqui eu ..e minha profissional do Sexo que eh minha digitadora ..
por meio desta fucking postagem informamos que ... nosso negro alto
com dores nas costas trabalhador do Diario Cigarrinho está hoje
1 dia mais perto da morte ... um passo a mais pra lá ...
com menos 1 dia de vida .. enfim .. eh o Birthday dele .. aniversario ..
Uaréver manolos ...
Párabens sua Biscaruda nojenta que come mais do que pode digerir ...
muita saude ... mulheres... mais sites porno ... e naum ..naum emprestarei a minha profissional do sexo para que ela digite as suas postagens !!!!!!!!!!!!!!!!
Mas sim .. eu o mano besouro que avua .. o Mano X que ta de castigo ... e todos seus trutas ..desejamos a você um feliz natal e tudo de bom .. sua prostituta alta de pelos pubianos !!!!!


Ps: quem quiser Add... ou simplesmente manda parabens ou passa trote fala que sequestrou o filho dele .. ou até fala que a samara AINDA ta naquele arame farpado e que o grande amor dele vai liga nessa madrugada pra ele ... só clica aew >>> Perfil órkute <<<

abraz ... e .. parabens again Mano cigarrito

7 de nov de 2010

Titulo é para os Fracos

Esquecer de ir ao Enem !!!!
Perder o horario do enem!!!
Desistir da vida pelo enem !!!!

Sou artista e não sei o que eh enem !!! ( ha )
Mas como conheço pessoas que querem ter um salario digno e um bom trabalho se mata para o enem !!
mas como eu disse, sou artista, não necessariamente burro mas sim com preguiça de ter um bom salario, e preguiça de digitar, então contratei uma profissional do sexo para digitar para mim, por um bom preço claro.

Pois bem: -- Domingo eh o dia satanico a qual o demo fez questão de apagar qualquer atividade
de passar o tempo e fez com que o dia demore pra passar e como tortura na TV só ira passar filmes da época de 1900 e minha avó ainda era jovem, gugu, faustão e aquele robô da Ana seila o que das quantas da record fora isso você pode deita na cama e acabar com as pilhas de todos os controles da sua casa, mas isso não tornara o domingo um dia bom, mas mesmo assim sem ele é uma porcaria.
Domingo eh dia maldito e obrigatório, em que vc não tem nda pra fazer, e muito menos vontade de acha alguma coisa pra fazer, mas esquecer do enem não fara seu dia melhor ( certo cigarro ? ).
Pois bem again, aposto que a tarcisão concorda comigo, domingo naum eh muito alta-sociedade e deixa a pele das pessoas ruins para as fotos e por ela ser chefe, a chevetão engato a 3ª e concordo com tudo o que foi dito !!!

Eu pouco fodo-me para o que esta profissional do Sexo escreveu, jah que ela só escreveu o que eu estou ditando pra ela... e Wladd-san trocaria o controle dela por outras coisas ... pq wladd-san eh um sabio muito pervertido e rula muito ...

e para dar um pouco de dignidade para esse domingo ...

me vou-me antes que fique sem mais o que dizer alem do que eu jah naum tenho ..
e para manter a Humildade .. Wooooooaa ...

Quero que vc se morda de inveja...
Se cooooorte com o cabo USB ...
e se enforque com as videos cacetadas do Faustaão ...

e é nois forévis e cuidado com esse ninja atraz de vc ...

23 de jul de 2010

Quer um teco da minha conha ?

Dorgas nada mais do que dorgas ...
Um video sem noção em um blog sem noção pra uma 6ª feira sem noção
ViDim ( créditos ao mano Estefan rendido que ta trampando que nem louco, segundo ele mesmo )

Comentarios desnecessarios
" Muth : É jão, se ele num tivesse gostado teria saido de lah
Mano X: nada melhor do que um aroma natural deste campo (mesmo pela falha da reportagem,foi ate bom divulgar isso,pois mesmo que seja correto acabar com as drogas,queimar elas nao irar ajudar,pois irar poluir mais o ambiente)

Cigarrinho que avua : * o numero pelo qual vc tentou discar encontra-se fora de area !!
Mano Besouso que avua tbm : o mesmo do cigarro